Home Mac OS X [Mountain Lion] Mudanças na Visualização da Bateria

[Mountain Lion] Mudanças na Visualização da Bateria

por Gino Olivato

Batt2

Sempre que conhecemos um sistema operacional novo, cheio de funcionalidades, chega aquele momento em que algo faz falta. Não precisou esperar muito e isso aconteceu com o Mountain Lion. Algo simples, mas que quebrava um galhão.

Na versão 10.8 não é mais possível visualizar o tempo restante da bateria na barra de menu. Ou você vê a porcentagem ou só o ícone da bateria. Pronto. A opção que mostrava o tempo restante foi removida. Sem mais e nem menos. Se você clicar no ícone, verá o tempo, como na ilustração acima.

Já tem gente que desenvolveu aplicativos para esse fim, como o Battery Time Beta. Funciona bem, só que o tempo não fica ao lado da bateria, com no Lion.

Pra que retirar o que estava funcionando?

You may also like

4 comentários

Leleo 27/07/2012 - 23:01

Por enquanto, o que eu sinto falta é do desempenho.
Estou achando o sistema consideravelmente mais lento. E até alguns efeitos que executavam bem agora não estão tão fluidos.
Ainda não testei a bateria, mas eu já tinha achado que a bateria estava acabando mais rapidamente depois que atualizei para o 10.7.4.
Eu tenho um MacBook Air i5 1,7GHz (mid 2011).

Responder
Danilo 28/07/2012 - 09:22

Gino, Depois que instalei o Mountain Lion, instalei o office mac 2011, so que agora a visualização dos arquivos tanto do word, como do exel aparecem em branco, somente com o tipo de extenção, não mais como antes, quando a planilha de exel era verde e do word azul, alguém pode me explicar como deixar como antes?

Responder
Marcelo BsB 29/07/2012 - 23:47

“Pra que retirar o que estava funcionando?”. Essa é fácil de responder: Pra não ficar mais claro ainda que o novo sistema reduziu a autonomia da bateria!!!

Responder
Nailton Lantyer 03/11/2012 - 12:12

Por isso o Scott Forstall foi demitido. Noto que além de desaparecer essa informação que era muito importante o meu Macbook Pró esta mais lento. espero que eles resolvam isso logo.

Responder

Deixe um comentário