Meu grande amigo e vizinho Eduardo Bajzek do Perspectivas e Sketches, deixou que seu iPod Nano de 2a geração escorregasse de suas mãos. Ele fez dois textos bem humorados do ocorrido, um na versão dele e a outra do iPod, em primeira pessoa!
i-Falling, por Eduardo Bajzek
Uma fresta de 3cm. Três centímetros! Um deslize das mãos e uma fresta de 3 centímetros. É a mesma chance daquele cigarro cair em pé das mãos do Daniel. Ok, quase a mesma.
Nem deu pra ver. Sumiu em uma fração de segundo no vazio negro da fresta de três centímetros. Um mergulho de 17 andares…
O que caiu? O que faltava em minhas mãos? Demorou pra cair a ficha. Só a ficha.
Sumiu no vazio sinistro do poço do elevador e foi deitar no leito de concreto mais profundo desse prédio. Dezessete andares de escuridão e barulhos sinistros. Um monstro gigantesco se deslocando e ameaçando esmagá-lo no fundo do poço. Foi ao f-u-n-d-o do poço.
Segundo subsolo…quando a porta foi aberta, sua capa branca estava chamando a atenção de um lado, enquanto seu corpinho frágil e delgado jazia no outro, no cantinho mais escuro daquele beco sem saída. Quais eram as chances? Segundo o homem que abriu as portas da esperança…nenhuma. Será que sobrou alguma coisa? – Ele disse.
Me dá, me dá, deixa eu ver…assoprei o pó, avaliei os danos mais aparentes e o liguei, já espantado e curioso de ver que nada havia se espatifado, que tudo estava inteiro. E o impensável aconteceu…sua carinha se iluminou e mostrou a última música que havia tocado, antes de mergulhar no vazio do silêncio: Ain’t No Mountain High Enough!
i-Falling, by iPod
1 comentário
Genial, ri muito.
Fico feliz em saber que não teremos velório de algum iDevice rs
Já bastas os de TimeCapsule