No último domingo tentei fazer um flash ao vivo durante o show do Paul McCartney no Morumbi, conforme anunciado neste post; tarefa que fui praticamente impossível de cumprir. No primeiro show do Paul que fui à 17 anos atrás (eu tinha até cabelo… e comprido) quando o público queria se manifestar luminosamente, fica visível aqueles pontos amarelados dos esqueiros. Hoje é o azulado do display dos celulares que dominam a escuridão, resultado: impossível utilizar a internet no estádio, quem dirá transmitir vídeo.
Já o meu amigo Eduardo do Perspectivas e Sketches (foto acima) não teve barreiras para registrar tudo com muito talento e uma técnica simples: papel e caneta nanquim. Enquanto aguardávamos o início do show, ele fez um sketch do momento. Foi muito legal pois várias pessoas que estavam a nossa volta começaram a observar a transdução do que se via em algo que jamais se apagará.
Gostaria de agradecer o Eduardo pela honra de também assinar o desenho. Para ver o resultado, clique aqui.
2 comentários
Nossa meu amigo, eu fiquei até arrepiado ao ler seu post. Puts, que honra a minha. Obrigado! e Obrigado pela companhia no show! e Obrigado por ter comprado os ingressos para nós.!
Obrigado meu amigo.
Quando fui a Ouro Preto com a faculdade de Artes um dos que estavam com agente fez o mesmo, se deu bem pois onde não podia bater foto ele registrava em desenho.
Eduardo ta de parabéns Sketches muito bem detalhados, resultado lindo e que fica para sempre.
Geek tem que re-aprender usar mais papel e caneta XDD