Home iPad Comercial do iPad na TV Americana

Comercial do iPad na TV Americana

por Gino Olivato

Fazer marketing de um produto ou serviço é uma ciência complexa, envolve estudos de mídia, do público que se deseja atingir e, é claro, da verba disponível para isso. Agora, imaginem fazer um comercial de televisão de um produto campeão de vendas com fartos recursos disponíveis, esse é o caso do comercial do iPad. Em 30 segundos e de forma bem objetiva a peça fala sobre o título: O que é o iPad?

 

Traduzindo livremente a narração temos o seguinte texto:

O iPad é fino e bonito, pode ser levado para qualquer lugar, graças a sua bateria que dura o dia inteiro. Não existe uma maneira certa de segurá-lo. Ele é poderoso e mágico, e você já sabe como usá-lo. São 250 mil aplicativos, e este número está crescendo a cada dia. Todos os sites do mundo nas suas mãos. O iPad tem vídeos, fotos e mais livros do que você pode ler durante sua vida inteira. Ele já é uma revolução, e acabou de começar.

Fino e portátil são características indiscutiveis do tablet, mas ter todos os sites do mundo em suas mãos está bem distante de acontecer… a não ser que nao consideremos sites com Flash! Com toda a divulgação e o lançamento do iPad 3G vamos ver quanto tempo ele demora para alcançar a casa dos 2 milhões de unidades vendidas… Menos no Brasil!

You may also like

Deixe um comentário