A Apple confirmou ontem que em 28 dias atingiu a marca de 1 milhão de iPads vendidos. Para atingir essa mesma quantidade em iPods a empresa de Cupertinou levou 1 ano e meio, e para o iPhone 74 dias. Isso porque as vendas estão acontecendo somente nos EUA ( eu ví um de 16 Gb por 699 Euros no aeroporto de Amesterdã), imaginem a quantidade quando estiver no mundo inteiro.
Um milhão de iPads em 28 dias – menos da metade dos 74 dias que o iPhone levou para atingir esta marca. A demanda continua superando a cadeia de suprimentos e nós estamos trabalhando duro para fazer com que este produto mágico chegue nas mãos de ainda mais consumidores.
Com a frase acima Steve Jobs anuncio seu exito no site da Apple. O iPad chegou num ambiente totalmente diferente do iPhone; este já desbravara o caminho com as milhares de aplicações e a cultura multitoque. Com o tablet, a sede para interação foi saciada com uma tela maior, melhor processamento, aplicações mais detalhadas e uma nova sensação de conexão… Fora a curiosidade que ele causa por onde passa. Pessoal do escritório, amigos, pessoas no avião e teve também meu vizinho que leu no site e está louco para conhecer o tão famoso iPad.
Com tudo isso acontecendo, atingir a marca dos dois milhões será facil depois que o iPad sair da terra que Colombo descobriu.
1 comentário
[…] Yahoo! começou a analisar o tráfego do dispositivo em sua rede. O produto que já vendeu mais de 1 milhão de unidades teve estatísticas interessantes na pesquisa. o Número que mais me chamou a atenção foi o fato […]